GD Chaves 3-1 CD Feirense: Flavienses não deram hipóteses

Fonte: GD Chaves

 

O regresso a casa não podia ser mais feliz para o GD Chaves, que conquistou uma vitória convincente diante de um CD Feirense em zona de subida, vingando a derrota pesada, pelo mesmo resultado, na primeira volta.

 

O Desportivo teve o controlo durante quase todo o jogo. Wellington deu o primeiro aviso com um remate um pouco ao lado. Depois foi João Teixeira, de livre, a falhar por pouco a baliza.

 

Do lado fogaceiro, há apenas a registar um remate por cima a meio da primeira parte. Mas golos só em cima do intervalo.

 

Numa bela jogada, João Mendes entra pela área dentro e oferece a bola a Wellington, com o brasileiro a desviar para o 1-0. Quinto golo naquela que é a melhor época do extremo.

 

Adriano Castanheira voltou aos golos Fonte: GD Chaves

 

Depois do intervalo, não demorou muito até aos adeptos festejarem outra vez: canto na direita, Alexsandro salta para um enorme cabeceamento e marca. 2-0 para os flavienses.

 

A segunda parte foi controlada pelos Valentes Transmontanos, que quase nunca estiveram desconfortáveis e, já em cima dos noventa, conseguiram mais um golo: Adriano Castanheira remata de fora da área e um desvio leva a bola para o fundo da baliza.

 

O Feirense ainda reduziu na compensação, num livre para a área que permitiu ao ex-Chaves Ícaro cabecear para o golo de honra fogaceiro.

 

O Desportivo continua imparável na Segunda Liga e já está a seis pontos dos lugares de promoção e com menos dois jogos.

 

HOMEM-DO-JOGO

 

Wellington Carvalho
Fonte: GD Chaves

 

Wellington – Que forma fantástica do extremo, a viver o melhor momento desde que chegou a Trás-os-Montes. Marcou um golo, pode ter feito ainda mais e mostra-se como o melhor extremo do GD Chaves atualmente.

 

O DESAPARECIDO

 

Patrick Fernandes
Fonte: GD Chaves

 

Patrick – Fica aqui só porque pareceu um bocado aos papéis no golo. Não esteve mal nos 15 minutos que jogou.

 

DISCURSO DIRETO

 

Wellington: “É um momento bom, mas a equipa tem etado bem, estamos com a cabeça boa a pensar jogo a jogo. Subida? Foi um jogo importante, mas vamos pensar jogo a jogo.”

 

Vítor Campelos: “Muito feliz pela vitória e pelo futebol demonstrado. Na primeira volta o resultado foi enganador e queríamos dar uma boa resposta. Vamos recuperar os jogadores para quarta-feira, que vai ser bastante difícil frente ao Varzim”

Outras publicações

Leave a Comment