Antevisões

GD Chaves-Belenenses SAD: À procura de nova surpresa na Taça

De regresso ao Municipal depois de jogo em Lisboa para a Taça da Liga, o Desportivo volta a competir para as competições a eliminar com uma recepção ao desapontante Belenenses SAD, atualmente apenas três pontos acima da linha de água na Primeira Liga.

 

Um jogo que pode trazer muitas novidades para os Valentes Transmontanos, já que o departamento médico está cada vez menos ocupado, agora apenas com David Luís, Ricardo Moura e João Correia de baixa. De regresso aos treinos está Babanco, Guzzo Wagner e os ausentes desde o início da época Niltinho e Ricardo Nunes, que podem mesmo voltar à competição contra os azuis.

 

Já depois de rodar a equipa frente ao Casa Pia, agora espera-se que joguem alguns jogadores mais rodados além dos lesionados, com Rafael Viegas, Jefferson e André Luís a serem presenças esperadas no onze titular, na luta pela segunda vitória sobre equipas da Primeira Liga na Taça de Portugal.

 

O pontapé de saída do encontro da 4.ª eliminatória da prova-raínha está marcado para as 20H00 de domingo, no Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira, com bilhetes a 5€ para sócios e 10€ para não-sócios.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.