Equipa Principal

Vítor Campelos “otimista e confiante” para o duelo com o Varzim SC

Fonte: GD Chaves

 

Está aí à porta o arranque da Segunda Liga para o Desportivo de Chaves e para lá do Marão as expetativas estão altas, tanto para jogadores, como para a equipa técnica. Vítor Campelos mantém-se no comando dos Valentes Transmontanos e acredita que o conjunto azul-grená vai-se mostrar a bom nível na estreia frente ao Varzim SC.

 

“As prespectivas são boas. Estamos muito otimistas e confiantes. Temos trabalhado bem desde o início da época, têm chegado mais jogadores que têm assimilado o nosso processo e modelo de jogo, mas tenho a certeza que amanhã vamos dar uma boa ideia daquilo que podemos fazer”, disse o técnico dos transmontanos.

 

A primeira jornada da Segunda Liga vai contar com público nas bancadas e, pela primeira vez, Vítor Campelos vai ter adeptos flavienses nas bancadas. Um cenário há muito esperado pelo técnico: “Confesso que estou curioso para ver a força dos nossos adeptos, porque vai ser a primeira vez que vamos ter alguns adeptos nas bancadas e de certeza que nos vão apoiar”, concluiu.

 

João Teixeira: “Espero ajudar o Desportivo o máximo possível”

 

A  caminho da quarta temporada com a camisola do GD Chaves, João Teixeira é um dos jogadores mais antigos no plantel flaviense. Nele está colocada a pressão de ser uma promessa ainda por explodir e da qual se espera que, finalmente, consiga mostrar toda a capacidade que tem. Mesmo assim, o foco do médio ofensivo vai para o coletivo.

 

“O grupo está bem, está confiante, trabalhou bem esta semana, tal como na pré-época, para entrarmos com o pé direito. Espero ajudar o Desportivo o máximo possível, conquistar vitórias atrás de vitórias e que seja uma época boa tanto individualmente como, acima de tudo, coletivamente”, disse o médio.

 

A estreia do GD Chaves no campeonato está marcada para este sábado, às 14H00, diante do Varzim SC, num jogo com transmissão televisiva nos canais Sport TV.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.