O GD Chaves volta aos relvados para a Taça da Liga em plena altura de Mundial. Uma competição alternativa e que vai servir para Vítor Campelos dar tempo a jogadores menos usados, já esta terça-feira com o Vizela. Entre eles os recuperados Sarr e Obiora.
“Algum deles vai jogar amanhã, mas não todos. Queremos chegar o mais longe possível nesta Taça da Liga mas também queremos dar oportunidade de jogar a alguns jogadores menos utilizados e que jogadores que estiveram lesionados possam ganhar ritmo competitivo.”, disse o técnico.
“Tenho a certeza que vai ser um bom jogo, com duas equipas que querem jogar bom futebol.” – Vítor Campelos na antevisão ao jogo com o Vizela
Ainda que o treinador flaviense queira rodar jogadores, espera um bom jogo diante dos vizelenses: “O Vizela é uma equipa que conhecemos bem: muito bem trabalhada, que sabe o que faz. Tenho a certeza que vai ser um bom jogo, com duas equipas que querem jogar bom futebol. Queremos ficar com os três pontos.”
Objetivo do GD Chaves é chegar longe na Taça da Liga
O melhor que o Desportivo de Chaves conseguiu foi acabar por duas vezes no segundo lugar do grupo. Ainda assim, o Desportivo de Chaves sonha chegar longe na Taça da Liga, mesmo que tenha o atual campeão nacional no grupo.
“Temos de jogar contra os adversários que temos. Além do FC Porto, temos o Vizela e o Mafra. Os jogos ganham-se dentro de campo e temos de olhar com a prespetiva de os podermos vencer. Estamos focados no Vizela, que é o primeiro jogo. Quando jogarmos com o FC Porto, pensamos nisso.”
O Desportivo de Chaves visita o Vizela esta terça-feira, às 20H45, em jogo com transmissão na Sport TV 2.