GD Chaves é campeão nacional e sobe à Elite!

Fonte: GD Chaves

 

Campeões! No dia a seguir a selarem o regresso ao topo do futebol de praia nacional, os Valentes Transmontanos golearam o Belenenses na final por 6-3 e levam o troféu pela primeira vez para Chaves.

 

O duelo começou da melhor forma para os comandados de Gonçalo Félix, com Bruno Sousa e Tiago Pinto a marcarem logo nos primeiros minutos, com belos golos dos jogadores flavienses. Tiago voltou a fazer o gosto ao pé e levou o GD Chaves a vencer por 3-0 para o intervalo.

 

João Fernandes, com 200 jogos a representar o GD Chaves, é um dos campeões

 

O segundo período foi mais renhido e o Belenenses conseguiu recuperar para o 3-2, mas Tiago Pinto voltou a fazer estragos, ao carimbar o hat-trick com um penálti para o 4-2. Pampero ainda atirou um remate ao poste antes de Francisco Delgado assinar o 5-2.

 

No terceiro período, os lisboetas reduziram a desvantagem, mas nada que afetasse os Valentes Transmontanos que fizeram o 6-3 final através de um livre de Pampero.

 

O GD Chaves conquista o campeonato nacional e deixa os muitos flavienses nas bancadas em festa, com o acesso à Elite garantido para a próxima temporada.

Outras publicações

Leave a Comment