GD Chaves-Estoril: Obrigatório ganhar frente a Tiago Fernandes

Depois de duas semanas dedicadas às taças, o Desportivo regressa ao campeonato com duelo frente ao Estoril de Tiago Fernandes, ex-treinador do Chaves que regressa a Trás-os-Montes pela primeira vez após o despedimento em março.

 

Para um jogo que se antecipa difícil e muito disputado – não fossem as duas equipas lutar pela subida de divisão – José Mota não pode contar com David Luís, Ricardo Nunes e Niltinho, baixas já prolongadas nos flavienses e que têm feito falta durante a temporada.

 

Mas com os jogadores disponíveis, o Chaves é obrigado a sair vitorioso deste jogo, de forma a recuperar das duas derrotas consecutivas no campeonato.

 

José Mota procura voltar às vitórias depois de duas derrotas seguidas na Segunda Liga Fonte: GD Chaves

 

Já do lado do Estoril, o fraco começo de campeonato tem sido compensado nos últimos jogos, já com três vitórias consecutivas na Segunda Liga depois de sofrer duas derrotas no início de época.

 

No entanto, é sabido que Tiago Fernandes parece de um grande problema desde que treinou o Desportivo, já que o jovem técnico revela uma dificuldade grande não só em mexer na equipa, como depressa se encolhe e acaba por ficar susceptivel à resposta dos adversários.

 

Neste jogo, é bastante importante começar a ganhar cedo, para deixar o Estoril em xeque e permitir que o Desportivo consiga gerir o jogo e, quem sabe, conseguir estar um jogo sem sofrer golos.

 

O pontapé de saída está marcado para as 16H00 deste sábado, no Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.