Equipa Principal

GD Chaves tem 13 jogadores de quarentena devido a caso de Covid-19

Fonte: GD Chaves

Depois de Carlos David ter testado positivo à Covid-19, o regresso aos trabalhos do GD Chaves foi feito a meio-gás, já que 13 jogadores estão de quarentena por precaução, tal como dois elementos do departamento médico.

 

Segundo revelou a Sinal TV, a SAD flaviense accionou o programa de contingência elaborado contra a Covid-19, que fez com que Ricardo Moura, Luís Rocha, Marlon, Raphael Guzzo, Rafael Viegas, João Correia, Luís Silva, Wellington, Niltinho, João Batxi, André Luís e o júnior André Liberal ficassem ausentes do treino desta segunda-feira.

 

Na passada quarta-feira, todo o plantel, staff e estrutura do futebol foi testado à Covid-19, com o Desportivo de Chaves a anunciar que todos os resultados foram negativos na sexta-feira. Porém, Carlos David começou a ter sintomas da doença durante o fim-de-semana e um teste de última hora revelou que o brasileiro estava infetado.

 

O plano de contingência, estabelecido em parceria com o delegado de saúde e de acordo com as normas da DGS, já está em marcha e está já agendada uma nova bateria de testes para esta quinta-feira.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.