Crónicas do Defeso

Gil Vicente 0-1 GD Chaves: Vitória a fechar o estágio

Fonte: GD Chaves

O Desportivo de Chaves voltou às vitórias na pré-temporada, agora com um triunfo por 1-0 contra os primodivisionários Gil Vicente, em jogo realizado no antigo estádio Adelino Ribeiro Novo.

 

Para o jogo que marca o fim do estágio de pré-época, José Mota apenas não contou com André Luís e Niltinho, ambos a recuperar de lesões, e o técnico flaviense lançou Igor Rodrigues na baliza; Rafael Viegas, Galo, Hugo Basto e David Luís na defesa; Jefferson, João Teixeira e Gamboa no meio-campo; Wagner, José Gomes e João Paredes na frente.

 

🎥 Foi com este golo apontado por José Gomes, aos 15 minutos, que o Desportivo triunfou em Barcelos, frente ao Gil Vicente, no último dia de estágio. #orgulhotransmontano

Publicado por Grupo Desportivo de Chaves em Sábado, 20 de julho de 2019

 

A opção de recurso José Gomes na extrema esquerda acabou por dar frutos logo aos 15 minutos, com o jogador de 22 anos a ser lançado na esquerda em contra-ataque e a atirar para o fundo da baliza ao aproveitar o adiantamento do guarda-redes gilista.

 

José Mota ainda lançou Ricardo, Jean Filipe, Calasan, Maras, Marlon, Carlos David, Costinha, Tanko e Platiny e a vitória não fugiu aos flavienses, que conseguem a terceira vitória na temporada.

 

O próximo particular do Desportivo de Chaves será no dia 24 de julho, na primeira edição do Troféu Emílio Macedo, frente ao Rio Ave.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.