Equipa Principal

Inédito! GD Chaves finalmente com todo o plantel a 100%

Fonte: GD Chaves

Tiago Fernandes tem todos os jogadores disponíveis para o embate com o Santa Clara, algo único esta época.

 

Nem parece real, mas o Desportivo finalmente consegue ter uma sessão de trabalho sem qualquer elemento no departamento médico esta temporada. Depois de quase quatro meses de ausência por lesão, João Teixeira voltou a trabalhar normalmente com os colegas de equipa e é opção para o jogo de domingo diante do Santa Clara, pela primeira vez sob o comando de Tiago Fernandes.

 

Os problemas com lesões em Trás-os-Montes já são antigos, com vários jogadores a “desaparecer” subitamente das opções da equipa técnica nas últimas épocas. Em 2016/17, no regresso dos Valentes Transmontanos à Primeira Liga, Simon Vukcevic foi contratação sonante mas desapareceu na segunda volta a contas com problemas físicos, acabando por rescindir contrato ainda antes do final da temporada.

 

Na época passada, o lesionado crónico foi Thiago Galvão. O brasileiro ex-Bacak da Sérvia fez oito jogos pelo Chaves, mas desapareceu do radar ainda na primeira volta, saindo no verão para o campeonato maltês, sem qualquer anúncio da parte da SAD flaviense.

 

Com o plantel todo disponível, espera-se que as boas exibições voltem ao Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira, com o Chaves a não ganhar há três jornadas.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *