Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Sete jogos depois, os juniores perderam os primeiros pontos na II Divisão nacional, ao saírem da difícil deslocação ao Varzim com um aborrecido 0-0. Por outro lado, os iniciados deram continuidade ao bom início de época, com uma goleada na quarta jornada.

 

Na Póvoa do Varzim, os comandados de Carlos Guerra tinham pela frente o 2.º classificado, num duelo entre as duas equipas no topo da tabela. O jogo ficou marcado pelo equilíbrio e nenhum dos conjuntos conseguiu superiorizar-se. Na compensação veio o momento mais tenso, com Diogo Sousa a ver dois amarelos em dois minutos e a ser expulso. Na mesma altura, o guarda-redes suplente viu o cartão vermelho.

 

No final, um ponto para cada lado, que não abala o bom arranque dos juniores do Desportivo de Chaves, que se mantêm no primeiro lugar com mais cinco pontos que o segundo classificado.

 

 

Já os iniciados foram a Guimarães defrontar os Amigos de Urgeses, penúltimo classificado, e o resultado mostra o domínio flaviense. Diogo Fraga abriu o marcador, mas o Urgeses conseguiu o empate, com Josué Nogueira a dar novamente a vantagem ao Chaves antes do intervalo. Na segunda parte, a equipa de Bruno Alves foi letal, com golos de Simão Gomes, Josué Nogueira (que bisou), Pedro Costa e Simão Santos a fecharem a goleada nos 6-1.

 

Os iniciados saltam para o topo da tabela classificativa, com os mesmos pontos do Sporting Braga B, mas com vantagem na diferença de golos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P