Juniores perdem e falham subida

Juniores do GD Chaves voltam a perder e falham a subida
Fonte: GD Chaves

 

É o fim do sonho dos juniores do Desportivo, que vivem um início de ano para esquecer. Diante do Varzim, os comandados de Steven Sanches saíram derrotados por 1-0 com um golo logo aos 10 minutos e estão fora da fase de subida.

 

Os flavienses são ultrapassados pelos poveiros e caem para o quarto lugar, o que significa que vão ter de jogar a fase de manutenção. O GD Chaves e CD Trofense ocuparam os lugares de subida a maioria da época, mas caem os dois para fora da zona de promoção.

 

Já os juvenis ganharam novo ânimo na luta pela manutenção no campeonato nacional. Frente ao Nogueirense, que ocupa um dos lugares que pode dar a salvação, os flavienses venceram por 1-0.

 

Daniel Jordão selou a vitória do Desportivo, que fica a apenas dois pontos do Nogueirense, atual quarto classificado. Um dos dois melhores quartos classificados do campeonato garantem a manutenção.

 

Os iniciados também sorriram esta jornada e aproximam-se dos lugares de salvação. Guilherme Portal, de penálti, garantiu a vitória por 1-0 frente ao Aveleda, com a manutenção a estar a apenas dois pontos de distância.

Outras publicações

Leave a Comment