SAD do GD Chaves garante: “Não vai sair ninguém”

Langa e João Teixeira aliciados por outros clubes
Fonte: GD Chaves

 

O interesse nos jogadores do Desportivo de Chaves é muito, com João Teixeira a ser o último aliciado a deixar Trás-os-Montes para rumar à Turquia.

 

No entanto, o presidente da SAD Francisco José Carvalho quebrou o silêncio numa entrevista ao jornal Record e deixa a garantia que a porta está fechada para saídas.

 

“O mercado de inverno está muito agitado para os nossos lados e até clubes do primeiro escalão demonstraram interesse por atletas nossos, como Alexsandro, João Correia, João Teixeira ou Bruno Langa. Neste momento posso afirmar que, mesmo perdendo dinheiro, não vai sair ninguém do Chaves até ao final da temporada”, diz o dirigente.

 

Os Valentes Transmontanos fogem às abordagens de outros clubes para manterem o foco na luta pela subida. Por isso, devem chegar mais reforços ao Municipal este mês.

 

“A nossa aposta é claramente na promoção e posso dizer que, até final do mês, ainda vão chegar mais dois ou três reforços. O meu plantel é reduzido e é preciso mais gente e que não saia ninguém”, aponta.

 

Este mês já vestem de azul-grená duas caras novas: o jovem extremo Picas chegou do campeonato angolano, enquanto o lateral esquerdo Joel Ferreira chegou na sexta-feira ao Desportivo de Chaves.

Outras publicações

Leave a Comment