Equipa Principal

Lesão no joelho obriga Maras a parar um mês

Central sérvio lesionou-se no joelho contra o Belenenses SAD e vai ser uma baixa de peso para Daniel Ramos até ao Natal, com NAC e Hugo Basto na linha da frente para o lugar na defesa.

 

As notícias sobre a lesão de Nikola Maras não são as melhores. O central sérvio lesionou-se na primeira parte do jogo diante do Belenenses SAD e o diagnóstico é um estiramento no joelho esquerdo, que deixará o jogador fora dos relvados durante um mês.

 

Assim, o jovem sérvio só voltará à competição em meados de dezembro, ou contra o Nacional, dia 23, ou contra o Varzim, dia 28. Não é a primeira vez que o Chaves vai a jogo sem Maras, já que esta temporada o central esteve fora das opções iniciais de Daniel Ramos em quatro jogos (Porto, Rio Ave, Aves e Pedras Salgadas).

 

Sem Maras, a escolha para fazer dupla com Marcão no centro da defesa recairá ou em Nuno André Coelho, que foi a escolha ao longo da época para substituir o sérvio, ou em Hugo Basto, que se estreou frente ao Belenenses SAD e que fez uma exibição segura no estádio do Jamor.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.