Resultados do Fim-de-Semana: Regresso às vitórias nos seniores, Futsal Feminino ainda à procura do triunfo

Equipa principal venceu e ainda luta por um lugar na final-four da Taça da Liga, Satélite empatou e chega ao 6º lugar do CPP, Juvenis cumprem calendário com derrota e a equipa de Futsal Feminino foi batida pelo terceiro classificado.

 

Seniores: Belenenses SAD 0-1 GD Chaves (Niltinho)

 

Finalmente uma vitória para a equipa principal. Em jogo para a Taça da Liga, o Chaves foi ao Jamor bater o Belenenses SAD com um golo de Niltinho, que parece ter encontrado a veia goleadora, estando na corrida para a qualificação à final-four.

 

Satélite: Maria da Fonte 1-1 GD Chaves (Simão Martins)

 

Difícil ida ao Minho para os comandados de Carlos Guerra. O satélite esteve a perder quase até ao final, mas Simão Martins empatou para o conjunto azul-grená já em cima da hora.

 

Juvenis: GD Chaves 0-2 Rio Ave

 

Jogo para cumprir calendário para a equipa de Calina. Frente ao 4° classificado, os jovens Valentes Transmontanos acabaram derrotados pelos vilacondenses e trocaram de posição com o Rio ave, terminando a série A na quarta posição.

 

Futsal Feminino: Nun’Álvares 4-2 GD Chaves (Daniela x2)

 

Já se adivinhava difícil a ida das Valentes Transmontanas a Fafe para defrontar o Nun’Álvares e o resultado acabou por ditar a superioridade das fafenses. A turma azul-grená ainda foi empatada a dois para a segunda parte, mas acabou por sofrer dois golos já nos últimos cinco minutos, mantendo-se no último lugar com 2 pontos.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.