Mercado à Segunda: Com tão poucas entradas, até parece que estamos bem

Fonte: GD Chaves

Semana extremamente parada no que toca ao ataque do Desportivo de Chaves ao mercado de transferências. Depois de confirmados apenas quatro reforços – onde apenas um é para ser titular de caras – pouco se tem passado em Trás-os-Montes.

 

A notícia da semana acaba por ser um rumor divulgado pelo jornal Record, que dá conta do interesse do Desportivo em voltar a contar com Pierre Sagna. Peça importante no renascimento do Chaves pós-insolvência, o lateral-direito francês rescindiu contrato com o Belenenses SAD e pode regressar a Trás-os-Montes quatro anos depois da saída, rumo ao Moreirense.

 

Já quanto a saídas do plantel, a imprensa turca notícia que Nikola Maras interessa ao Trabzonspor, que oferece apenas 1 milhão de euros ao conjunto azul-grená por um dos centrais mais promissores do futebol português. No entanto, há uma peça que pode influenciar o negócio, já que o mal-amado Marcão parece querer convencer o sérvio a deixar o Municipal de Chaves e a seguir para a Turquia. No entanto, por valores tão baixos, seria um desastre fazer-se negócio.

 

Quanto a confirmações, só uma ao longo de toda a semana: o guarda-redes brasileiro João Paulo Kuspiozs rescindiu contrato com o Desportivo de Chaves e vai jogar no Felgueiras, do Campeonato de Portugal, na próxima temporada.

 

Tem sido muito parado o mercado do Chaves e o emblema flaviense precisa urgentemente de reforços, principalmente nas alas. O tempo já começa a esgotar-se e os jogos oficiais começam daqui a nada. A ver vamos o que nos espera no mercado de verão.

Outras publicações

Leave a Comment