Mercado de Transferências

Mercado ao domingo: Mais saídas e a primeira entrada confirmada

Continua a mexer o mercado azul-grená em preparação para a próxima temporada na Segunda Liga. Depois das saídas já anunciadas de Luís Martins, Ghazaryan, Bressan e António Filipe, foi a vez de Paulinho rescindir o contrato com o Desportivo, seguindo para um clube da Primeira Liga, ainda a definir.

 

Além desta saída, também Nikola Maras pode estar de malas feitas. O sérvio tem muito mercado e a descida do Chaves baixou consideravelmente a margem negocial dos Valentes Transmontanos, falando-se de uma possível saída por 1,5 milhões de euros.

 

Já quanto a entradas, o primeiro reforço foi anunciado, com Wagner a chegar proveniente do Paços de Ferreira. O extremo de 32 anos tem uma grande experiência no futebol português, contando com várias subidas no currículo. Depois de dar uma contribuição preciosa para a subida dos pacenses, vai agora tentar fazer o mesmo no Desportivo. João Paredes, avançado que brilhou na equipa satélite e esteve emprestado ao Mafra na segunda volta, pode fazer a pré-época com a equipa principal.

 

Quanto a jogadores que se mantenham de azul-grená, Ricardo Nunes será o guarda-redes dos flavienses na próxima temporada e Platiny pode também manter-se nos Valentes Transmontanos, mas falta confirmação oficial acerca do destino do ponta-de-lança brasileiro.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *