Fonte: Liga Portugal

Notas dos Jogadores

MVP dos seguidores Comunidade Azul-Grená

 

Fonte: GD Chaves

 

Dário Essugo – 4: Grande estreia a titular. Foi o pilar no meio-campo e mostrou ter muita qualidade. Um todo o terreno a justificar a fama de promessa do futebol português.

 

Hugo Souza – 4: Evitou o golo adversário enquanto pôde, com enormes defesas e muita segurança ao longo de todo o jogo. Sofrer o golo foi um castigo muito alto.

 

Vasco Fernandes – 4: Entre os três defesas, foi o mais forte. O pontos alto foi um corte em cima da linha a evitar o golo ainda na primeira parte.

 

Steven Vitória – 2: Foi o piorzinho da linha defensiva. No golo do Moreirense pareceu meio perdido. Com bola, atirou demasiados passes para as couves.

 

Júnior Pius – 3: Pena ter visto o cartão amarelo cedo, mas esteve em bom nível no resto do jogo.

 

João Correia – 3: Mais desaparecido do jogo, ainda assim passou por ele o motor da ala direita a pensar no ataque.

 

Sandro Cruz – 3: Bom jogo do lateral esquerdo, que está num momento de forma de destaque. Infelizmente, não foi suficiente para a vitória.

 

Raphael Guzzo – 4: Foi o criativo da equipa e o jogador que criou mais perigo no GD Chaves. Teve duas grandes oportunidades, mas o guarda-redes evitou o golo.

 

Kelechi – 2: Adaptado numa posição que nem se percebe bem, esteve apagado.

 

Rúben Ribeiro – 2: Com a bola nos pés é fantástico. A decidir o que fazer com ela um desastre. Se soube decidir em condições, o resultado podia ser bem diferente.

 

Héctor – 3: Teve de se mexer tanto ue raramemte apareceu em posição de golo. Com esta formação está difícil de mostrar serviço.

 

Benny Sousa – 2: Foi o primeiro a entrar, mas pouco mostrou. Teve o azar de apanhar o golo do Moreirense pouco depois de entrar.

 

Carraça – 0: Refrescou a ala direita, mas com pouco sucesso.

 

Leandro Sanca – 0: Aposta para o ataque, sem sorte.

 

Jô Batista – 0: Pouco apareceu na altura mais aflitiva.

 

Paulo Victor – 0: Pouco se viu dele.

 

Moreno – 2: Insiste e não larga os três centrais, corra bem ou mal, e mexe demasiado tarde. A equipa teve muitas dificuldades em mostrar coesão, mas mesmo assim nada mudou.

 

É certo que lhe deram um plantel bem coxo, mas também podia ajudar-se a si próprio. A continuar assim, não há Primeira Liga para ninguém.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P