Futebol Praia

Morreu Luís Carlos Melo, o “pai” do futebol de praia flaviense

Fonte: GD Chaves

 

A família flaviense sofre uma grande perda: Luís Carlos Melo, responsável pela equipa de futebol de praia do GD Chaves e impulsionador da modalidade em Trás-os-Montes, faleceu esta quarta-feira aos 44 anos.

 

Um dos organizadores dos Chaves Beach Games e impulsionador do futebol de praia do Desportivo, foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento do desporto em Chaves e com grande sucesso: os Beach Games caminham para a edição n.° 13, com jogos de futebol de praia e vólei, enquanto o GD Chaves vai para a sexta temporada de existência, a segunda na Divisão de Elite nacional.

 

Plantel do GD Chaves deixou mensagem de força a Luís Carlos no últino fim-de-semana Fonte: GD Chaves

 

No último fim-de-semana, o Desportivo apresentou-se para a nova temporada e com uma homenagem a Luís Carlos. Numa faixa segurada pelos membros da equipa lia-se “Raça, Querer, Atitude – Força Luís Carlos”, numa altura em que o dirigente já estava no hospital.

 

Já este fim-de-semana, arranca a participação do Desportivo na Divisão de Elite do futebol de praia, onde se espera uma homenagem do conjunto azul-grená a um dos fundadores da equipa que, logo na época de estreia, alcançou a fase de apuramento de campeão.

 

Luís Carlos Melo deixa obra feita no GD Chaves e no desporto flaviense, ao ser um dos responsáveis por colocar Trás-os-Montes no mapa do futebol de praia e ao fazer do GD Chaves uma potência em ascensão na modalidade em Portugal.

 

Até sempre, Luís!

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.