Antevisões

Nacional – GD Chaves: Round two entre despromovidos

Fonte: GD Chaves

Os clubes que desceram da Primeira Liga voltam a defrontar-se, agora para o campeonato. Nacional e GD Chaves já jogaram entre si para a Taça da Liga, com o triunfo a sorrir para os flavienses nos penáltis.

 

Uma semana depois, o empate já não serve a nenhuma das equipas, com os dois emblemas à procura de alcançar a primeira vitória da temporada e dar esperança aos adeptos numa subida imediata ao principal escalão do futebol português.

 

No jogo da Taça da Liga, José Mota foi obrigado a “inventar” por não ter nenhum lateral-esquerdo disponível. Assim, Rafael Viegas jogou na direita, enquanto Jean Filipe foi o eleito para tapar o buraco na esquerda, mas para o campeonato tal não será preciso em princípio, já que José Gomes recuperou de lesão e trabalhou com o plantel.

 

Raphael Guzzo está de regresso a Trás-os-Montes e pode ser opção frente ao Nacional Fonte: GD Chaves

 

No Desportivo de Chaves ainda há outra incógnita: Raphael Guzzo assinou contrato e trabalhou toda a semana com o plantel, sendo opção para José Mota. No entanto, com Costinha e João Teixeira disponíveis é altamente improvável que o médio se estreie na Madeira, pelo menos como titular.

 

Já no Nacional pouco mudou desde a eliminatória da Taça da Liga, com os insulares a entrarem provavelmente com o mesmo onze, continuando Vítor Gonçalves, Framelin e Mosevich indisponíveis para defrontar o Chaves. Assim sendo, a maior ameaça à baliza flaviense continua a ser Bryan Rochez, que marcou os dois golos alvinegros no último jogo.

 

O segundo round entre Nacional e Desportivo de Chaves está marcado para o próximo sábado, às 11H00, e arca o começo oficial da época 2019/20 da Segunda Liga.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *