Nikola Maras mais perto de sair

Fonte: GD Chaves

O defesa sérvio foi ausência de destaque no jogo frente ao Nacional para a Taça da Liga e ao que tudo indica, a saída de Maras está perto de ser uma realidade.

 

A imprensa desportiva nacional informa que o jogador mostrou vontade em sair e que, assim, deixou de ser opção para José Mota. E há vários interessados no defesa sérvio: ainda em julho foi noticiado um forte interesse de clubes turcos em Maras, mas as propostas não convenceram os responsáveis flavienses. Porém, nos últimos dias, têm chovido novos interessados no jogador.

 

Nikola Maras está perto de sair após duas temporadas de azul-grená Fonte: GD Chaves

 

Em Espanha, consta que Racing Santander e Albacete – outrora emblemas da Primeira Divisão espanhola – querem o defesa em definitivo com propostas a rondas o 1 milhão de euros.

 

Mas mais sério parece ser o interesse dos alemães do Fortuna Düsseldorf. Segundo informações avançadas no início desta semana, os alemães querem um empréstimo do central até final da época com opção de compra. Condições que podem ser mais apetecíveis ao Desportivo de Chaves.

 

Novos desenvolvimentos são esperados ao longo da semana, mas é altamente improvável que Maras jogue o primeiro jogo do campeonato frente ao Nacional, sendo bastante provável a saída do defesa sérvio.

Outras publicações

Leave a Comment