Niltinho regressa aos treinos condicionados

Fonte: GD Chaves

 

Afinal a lesão de Niltinho não é tão grave como se pensava. Três dias depois de ser substituído de forma forçada no duelo frente ao CD Cova Piedade, o avançado brasileiro já trabalha no Desportivo, ainda que de forma condicionada.

 

Niltinho foi obrigado a sair aos 56 minutos no duelo com os piedenses, depois de sofrer uma lesão na coxa. Na altura, pensava-se que a paragem ia ser prolongada, mas o brasileiro deve voltar a estar disponível muito em breve.

 

Recorde-se que foi precisamente num hogo frente ao CD Cova Piedade que Niltinho se lesionou com gravidade na época passada. O avançado sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, teve de ser operado e só regressou aos treinos este verão.

 

Mas há mais lesões no plantel flaviense, que prepara a recepção ao FC Vizela: Juninho, Calasan, Bura e Zé Tiago estão a fazer tratamento e devem ser cartas fora do baralho de Vítor Campelos no regresso ao Municipal.

 

O duelo entre GD Chaves e FC Vizela está marcado para sexta-feira, às 18H30, no jogo de abertura da jornada 22 da Segunda Liga.

Outras publicações

Leave a Comment