Vítor Campelos: “Temos de materializar empenho em vitórias”

Fonte: GD Chaves

 

Ainda sem vitórias ao serviço do GD Chaves, Vítor Campelos procura que à terceira seja de vez e somar os primeiros três pontos para os flavienses frente ao FC Vizela.

 

“Temos de materializar a atitude e empenho em vitórias depois de dois empates. Somamos pontos, mas uma equipa como o GD Chaves tem de entrar em todos os jogos para vencer e é o que vamos fazer contra o FC Vizela”, afirma o técnico, em declarações ao Magazine Liga SABSEG.

 

Sobre o adversário, a palavra-chave para definir o FC Vizela é estabilidade: “É uma equipa que subiu de divisão, mantém muito da estrutura do ano passado: além dos jogadores, a equipa técnica. Por isso, têm os automatismos consolidados. Há 13 jogos que não sofrem derrotas e será, com toda a certeza, um adversário difícil.”

 

Golo de Zé Tiago, de penálti, garantiu um empate no FC Vizela-GD Chaves da primeira volta Fonte: GD Chaves

 

No entanto, o técnico espera um triunfo flaviense: “Mas estamos cientes das nossas qualidades. Até agora os treinos não são muitos mas estou feliz e crente com o empenho dos jogadores”, garante.

 

Há duas semanas a comandar o GD Chaves, Vítor Campelos mostra-se satisfeito com a chegada a Trás-os-Montes: “Tive uma excelente recepção por parte da estrutura e dos jogadores. Os jogadores têm sido inexcedíveis, uma atitude fantástica, a quererem assimilar as nossas ideias. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que têm feito”, conclui.

 

O GD Chaves regressa ao Municipal esta sexta-feira para defrontar o FC Vizela, em duelo da jornada 22 da Segunda Liga. O jogo vai ter transmissão na Sport TV +.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.