O desempenho de Ghaza e Eustáquio nas seleções

Atletas do Desportivo de Chaves foram convocados para representarem as suas seleções em duelos para a Liga das Nações e qualificação para o Euro sub-21, respectivamente.

 

Em pausa internacional, Daniel Ramos viu-se privado de dois jogadores que têm estado em destaque no Chaves: Stephen Eustáquio e Ghazaryan. O médio português fez parte dos trabalhos dos sub-21, que lutaram pelo acesso ao playoff de qualificação para o Europeu deste ano, enquanto o médio arménio representou a sua seleção na Liga das Nações.

 

Eustáquio esteve no banco nas goleadas da seleção nacional contra o Liechtenstein (9-0) e Bósnia (4-2), não sendo utilizado por Rui Jorge em nenhum dos desafios, com a preferência do selecionador a cair em Pedro Rodrigues, do Vitória SC.

 

Já Ghazaryan foi titular nos embates da Arménia diante de Gibraltar e Macedónia. Contra a equipa gibraltina, a seleção de Ghaza foi surpreendida ao perder por 0-1 num jogo em que o domínio evidente nas estatísticas não bastou para bater a pequena seleção do sul de Espanha. Já contra a Macedónia foi jogo de tirar a barriga de misérias, com uma goleada por 4-0 e c Ghazaryan a fazer um golo, num livre forte de fora da área, quase na mesma posição que o livre contra o Benfica, com o guarda-redes a ser mal batido.

Outras publicações

Leave a Comment