O Nosso Chaves

Resultados do Fim-de-Semana: Futebol 100% vitorioso, Futsal Feminino volta a escorregar

Em mais um final de semana desportivo, sem seniores por causa da pausa internacional, as equipas de formação do Desportivo estiveram em grande, o Satélite conseguiu um triunfo difícil em Montalegre antes de ir a Silves para a Taça e o Futsal Feminino sofreu uma pesada derrota contra o 4º classificado da época passada.

 

Satélite: Montalegre 0-1 GD Chaves (Mika Borges)

 

-Em dérbi transmontano jogado no Barroso, a equipa satélite do Desportivo conseguiu uma vitória suada no estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, só superando o adversário com um remate bem colocado de Mika Borges no início da segunda parte. Com este triunfo, os comandados de Carlos Guerra mantêm o 4° lugar, a dois pontos dos lugares de playoff.

 

Juvenis B: Vidago 0-3 GD Chaves

 

-Na abertura do campeonato distrital de juvenis, houve dérbi concelhio entre Vidago e a equipa B do Desportivo. Com grande domínio da equipa azul-grená, os flavienses conseguiram uma vitória sólida e abrem o campeonato da melhor maneira. Na próxima jornada, há recepção ao Ribeira da Pena.

 

Iniciados A: GD Chaves 3-0 Cachão (Melro, Carlos Viana, Diogo)

 

-Continua a boa prestação dos iniciados no campeonato nacional, ainda invencível, com a quarta vitória conquistada. Frente ao recém-promovido Cachão, a equipa sub-15 não deu hipóteses ao adversário e conseguiu um resultado sólido de três golos sem resposta, ficando o conjunto azul-grená em 4º lugar com 16 pontos. Na próxima jornada há uma recepção difícil ao Sp. Braga.

 

Iniciados B: GD Chaves 5-0 Abambres B

 

-Em fim-de-semana de abertura da temporada dos campeonatos das camadas jovens da AF Vila Real, o Desportivo conseguiu uma goleada frente à formação secundária do Abambres. Cinco golos sem resposta deixam a equipa B do Chaves no segundo lugar do campeonato, seguindo-se uma deslocação a Atei.

 

Futsal Feminino: Santa Luzia 5-1 GD Chaves (auto-golo)

 

-Jornada dura para as Valentes Transmontanas frente ao quarto classificado da temporada passada. Numa deslocação difícil a Viana do Castelo, as comandadas de Rute Carvalho sofreram uma pesada derrota por cinco bolas a uma, continuado sem pontuar após três jornadas já disputadas. Na próxima jornada há duelo do fundo da tabela da I Divisão entre o Desportivo e as Águias de Santa Marta e pode ser aqui que as vitórias comecem a aparecer para o conjunto azul-grená.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.