
Miguel Luís (Sporting)

O último jogador para reforçar o sector intermediário e o único a ser por empréstimo. Miguel Luís chegou à equipa principal do Sporting esta época, com apenas 19 anos, lançado por Peseiro mas aposta mais séria pelo agora técnico flaviense Tiago Fernandes. No período em que o treinador do Chaves foi interino nos leões, Luís jogou os 90 minutos contra o Desportivo e 85 minutos frente ao Arsenal, deambulando entre os sub-23 e os seniores com Marcel Keiser.
Internacional sub-20 e um nome com potencial em Alvalade, a conexão de Tiago Fernandes com o Sporting poderá facilitar uma vinda por empréstimo para o Municipal do médio, dando-lhe a experiência que os verde-e-brancos podem não conseguir dar no resto desta temporada (com possíveis reforços a deixarem o médio para segundo plano) e podendo dar qualidade ao meio-campo flaviense.
De todos os nomes apresentados, este é o menos recomendável, dado ser um negócio por empréstimo. Mas caso o mercado de inverno não seja simpático para os Valentes Transmontanos, aqui está uma opção que pode acrescentar qualidade à equipa até ao final da época.