O Nosso Chaves

Resultados do Fim-de-Semana: Derrotas a fio, com os juniores a serem a excepção

Foto: Liga Portugal

Jornada terrível para as várias equipas flavienses nos campeonatos nacionais, com muitas derrotas e apenas os sub-19 a conseguirem uma vitória… e que vitória!

 

Seniores: GD Chaves 1-2 Moreirense (Niltinho)


O que tínhamos para dizer sobre a exibição da equipa frente ao Moreirense já foi dito na crónica ao jogo. Foi mesmo muito pobre. O Chaves continua no último lugar e na próxima jornada vai à Madeira defrontar o Nacional. Pelo meio há Taça de Portugal, frente ao Aves.

 

Satélite: Gil Vicente 6-1 GD Chaves (Simão Martins)

 

Reviravolta dura e a maior goleada sofrida pela equipa secundária esta época. Contra um Gil Vicente a fazer uma temporada sólida e com o passaporte para a Liga NOS já assegurado, os comandados de Carlos Guerra ainda começaram a ganhar e chegaram ao intervalo a perder por 2-1, mas no segundo tempo foram cilindrados com quatro golos. O Chaves Satélite está em 7º lugar e na próxima jornada recebe o Limianos.

 

Juniores: GD Chaves 6-1 Bragança (Duarte Elias, Seco Embaló x2, Vasco Teixeira, Luís Silva e Auto-Golo)

 

Regresso às vitórias em grande para a equipa sub-19. Contra um Bragança em 7º lugar, o conjunto azul-grená goleou por 6-1 os bragantinos, na maior goleada da época para a equipa de Carlos Felisberto. Este triunfo fez os flavienses subir ao quarto lugar, ainda a 12 pontos dos lugares de subida com menos um jogo. Na próxima jornada há deslocação ao terreno do Varzim.


Juvenis: Padroense 2-2 GD Chaves (Gabriel e Pedro Lage)A

 

Numa deslocação difícil, a equipa sub-16 do Desportivo conseguiu um empate a dois contra o complicado Padroense. A equipa de Calina esteve a perder por 2-0 na primeira parte, mas conseguiu chegar ao empate no segundo tempo. Na próxima jornada o Chaves recebe o Rio Ave, o líder desta II fase.

 

Iniciados: GD Chaves 1-2 Boavista (Ive Manzi)

 

A segunda fase do campeonato de iniciados não está a ser nada fácil para a equipa de André Teixeira. Ao quarto jogo, desta feita frente ao Boavista, os jovens flavienses saíram vergados a uma derrota por 1-2, continuando no último lugar desta fase. Na próxima jornada o Desportivo recebe o Feirense, que está no meio da tabela.

 

Futsal Feminino: GD Chaves 3-4 Nun’Alvares (a.p) (Daniela Campos x2 e Rita Melo)

 

Um murro no estômago para tanta garra que as Valentes Transmontanas mostraram. Na recepção ao Nun’Álvares, para a Taça de Portugal, as comandadas de Rute Carvalho protagonizaram uma excelente exibição e levaram as adversárias para prolongamento após um empate a dois. No tempo extra, o golo da fafenses foi respondido de imediato por Daniela Campos, mas já perto do fim as visitantes marcaram e bateram a equipa do Desportivo, que só tem de sair de cabeça erguida após uma boa exibição.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.