O Nosso Chaves

Resultados do Fim-de-Semana: Só o satélite conseguiu vencer

Equipas flavienses passaram dificuldades esta jornada, com derrotas nos seniores, iniciados e futsal feminino.

 

Seniores: GD Chaves 0-1 Vitória Guimarães

 

Depois do sucesso nas Taças, o Desportivo regressou aos jogos do campeonato com nova derrota, a quinta consecutiva, e mantém-se no fundo da tabela classificativa. Davidson, regressado a Chaves, marcou o único golo do jogo. Na próxima jornada há deslocação ao Jamor para defrontar o Belenenses SAD, num jogo onde é imperativo ganhar para quebrar o mau momento.

 

Satélite: GD Chaves 3-0 Mirandês (João Paredes x2 e Mika Borges)

 

Regresso às vitórias dos comandados de Carlos Guerra. Frente a uma equipa em posição difícil na tabela, o satélite foi superior e ditou o resultado logo no primeiro tempo, com João Paredes a fazer um via que o atira para o segundo lugar na lista de melhores marcadores.

 

Iniciados: GD Chaves 0-5 FC Porto

 

O desafio mais difícil da II Fase do nacional de iniciados terminou em derrota flaviense. Contra o favorito FC Porto, os jovens Valentes Transmontanos não conseguiram equilibrar a balança e acabaram derrotados por um pesado 0-5. Na próxima jornada há deslocação a Famalicão.

 

Futsal Feminino: Águias Santa Marta 4-2 GD Chaves (Kaká e Daniela Campos)

 

 

As vitórias teimam em não aparecer para as Valentes Transmontanas. Agora diante do Águias de Santa Marta, as flavienses não conseguiram superiorizar-se e acabaram penalizadas por uma derrota por 4-2, continuando na cauda da tabela da zona norte do campeonato nacional.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *