O Nosso Chaves

Sócios do GD Chaves com quota única de 30 euros para a próxima época

Fonte: GD Chaves

 

É a grande novidade da Assembleia Geral Extraordinária do GD Chaves. Os sócios dos Valentes Transmontanos vão passar a pagar uma quota única de 30 euros para adultos (15 euros para menores), numa medida inédita no emblema flaviense: até aqui, os sócios tinham de escolher a bancada em que queriam ver os jogos, com o preço a mudar de acordo com a zona do estádio.

 

Mas há mais: os bilhetes para os jogos vão custar entre 10 euros e 25 euros, dependendo da bancada, com os sócios a pagarem apenas metade do preço. Por outro lado, vai estar disponível um bilhete de época que varia entre os 20 euros e os 95 euros, também dependendo da bancada. No entanto, sócios que tenham pago as quotas na última época têm este bilhete de época gratuito.

 

Algumas dezenas de sócios flavienses estuveram presentes na Assembleia Fonte: GD Chaves

 

Para a nova época, as mensalidades nos escalões de formação vão sofrer um aumento e passam para os 30 euros para sócios e 60 euros para não-sócios.

 

Nas camadas jovens, os juniores vão ser geridos pela SAD em 2021/2022. O clube espera ter 300 atletas nas várias modalidades, com o objetivo de garantir a manutenção nas provas em que competem. Quanto ao futsal feminino, foi anunciado um acordo com o Hóquei Flaviense e a escola de futsal Johnson Januário para criação de camadas jovens na modalidade.

 

Bruno Carvalho foi reeleito presidente do Desportivo Fonte: GD Chaves

 

Quanto ao orçamento, será de 253 500 euros, com receitas estimadas de 50 mil euros em quotas, 30 mil do acordo com a SAD para uso dos símbolos e imagem do GD Chaves, 100 mil euros do acordo com a Câmara Municipal de Chaves e outras receitas como 10 000 euros de  patrocínios e 3 500 euros da percentagem das vendas na loja do estádio.

 

Na Assembleia foi ainda anunciada a reeleição de Bruno Carvalho na presidência dos Valentes Transmontanos, com 626 votos a favor e 50 em branco.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.