Sorteio

Sorteio Taça de Portugal: Volta a calhar o Santa Clara ao GD Chaves

A sorte do Desportivo repetiu-se esta época, com os Valentes Transmontanos a deslocarem-se novamente ao estádio S. Miguel na 4ª eliminatória da prova-rainha, a realizar a 25 de novembro.

 

Uma bela fotocópia da época passada saiu do sorteio da Taça de Portugal na Cidade do Futebol, com o Desportivo a visitar os agora primodivisionários do Santa Clara na 4ª eliminatória, curiosamente depois de passar por uma equipa do CPP na 3ª ronda, como aconteceu na época passada aquando da ida ao Fátima seguida por uma deslocação aos Açores.

 

As memórias não são as melhores do duelo da época transacta, com o Desportivo a ser eliminado prematuramente com uma derrota por 2-0 e uma exibição extremamente desapontante, já que poucos foram os jogadores poupados para essa partida e mesmo assim o conjunto azul-grená acabou dominado pela equipa da II Liga, na altura. Já esta época, para o campeonato, o Chaves também foi derrotado, agora por 1-0.

 

Os jogos da 4ª eliminatória da Taça de Portugal vão ser disputados no fim-de-semana de 25 de novembro, mas com datas específicas ainda por anunciar.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.