Taça da Liga: Belenenses SAD – GD Chaves adiado, para bem dos adeptos

O duelo dos pastéis estava marcado para as 15H00 de quarta-feira, mas ambos os clubes decidiram adiar para a pausa internacional de 18 de novembro, permitindo aos adeptos irem ao estádio do Jamor.

 

O bom senso imperou entre as administrações do Belenenses SAD e do Desportivo. O confronto para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga estava previamente marcado para a bastante inconveniente tarde de quarta-feira, dia de trabalho, e previa-se casa vazia no Jamor, mas o adiamento para domingo, 18 de novembro, volta a permitir que os adeptos possam apoiar as equipas nas bancadas.

 

Assim o Desportivo consegue ficar com o calendário mais aliviado, já que evita ter três jogos no espaço de uma semana, com a deslocação ao Rio Ave e a recepção ao Desp. Aves a poder ser preparada na máxima força.

 

Comunicado do GD Chaves:

 

“O jogo entre o Belenenses SAD e o Grupo Desportivo de Chaves, referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Allianz CUP, sofreu alteração de data, de comum acordo entre os dois clubes envolvidos.
Deste modo, o encontro, inicialmente agendado para dia 31 de outubro, irá realizar-se no próximo dia 18 de novembro, domingo, às 15h00, no Estádio do Jamor, em Oeiras.”

 

Outras publicações

Leave a Comment