Mercado de Transferências

Stephen Eustáquio de saída do Desp. Chaves?

Jovem médio do Chaves é alvo do Sporting para janeiro, que quer baixar o valor de 10 milhões de euros, a cláusula do internacional sub-21, com jogadores para troca.

 

A notícia é capa do jornal Record desta quinta-feira e revela o interesse do clube leonino no internacional sub-21 do Desportivo. Segundo o diário, os lisboetas querem contar com Eustáquio já em janeiro, mas não pretendem bater a cláusula de 10 milhões, podendo adicionar jogadores no negócio para deflacionar a verba a pagar.

 

Numa altura em que o Chaves está com dificuldades na tabela da Liga NOS, o mercado de inverno pode vir a ser mais exigente que o esperado para os Valentes Transmontanos, que terão de aproveitar os possíveis fundos a ganhar com a venda do internacional sub-21 para reforçar o plantel com, pelo menos, um médio e um extremo de qualidade.

 

Stephen Eustáquio assinou pelo Desportivo de Chaves no mercado de inverno da época passada por 500 mil euros, a cláusula de rescisão que tinha no Leixões, e tem contrato até 2022 com uma cláusula de 10 milhões de euros.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *