Equipa Principal

TAD rejeita recurso do GD Chaves sobre inscrição do V. Setúbal

Fonte: Lusa

O Tribunal Arbitral do Desporto considerou «improcedente» o recurso do GD Chaves ao processo de inscrição do V. Setúbal na Primeira Liga para a época 2019/2020.

 

O Desportivo defendia que a inscrição dos setubalenses não estava em conformidade devido aos pressupostos financeiros, mas nem o Conselho de Justiça da FPF nem o TAD aceitaram as reclamações do conjunto azul-grená.

 

No entanto, o presidente da SAD garantiu, em declarações à Lusa, que o Chaves «não foi notificado» pelo Tribunal da decisão, já publicada. Francisco José Carvalho não revelou ainda se o Desportivo vai tentar recorrer aos tribunais civis e garante que só vai tomar uma decisão após «analisar as páginas» do acórdão.

 

Parece mais distante uma solução administrativa que lance o Desportivo de regresso à Primeira Liga, apesar do V. Setúbal continuar envolvido em polémicas sobre a própria saúde financeira do clube sadino.

1 COMMENTS

  1. O nacional e
    O farense vem de subir é triste que para subirmos tenhamos que passar pela secretaria, mas não passará de hipóteses perdidas de avanço. Esperemos q os jogadores possam ir embora e a direção se oponha ao director desportivo nas escolhas, visto não serem as melhores . Que deus acompanhe o Chaves na segunda liga a próxima época

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.