Equipa Principal

Tiago Fernandes: «Temos de fazer melhor durante mais tempo»

Foto: Grupo Desportivo de Chaves

Técnico dos flavienses procura fazer a equipa “crescer” para voltar ao caminho das vitórias já contra o CD Aves, num clube que “dá todas as condições” ao plantel.

 

Depois da falsa partida de Tiago Fernandes no comando do Desportivo, o Chaves volta a ter jogo apenas quatro dias após o encontro com o Moreirense. Para o timoneiro dos flavienses, o Chaves tem de “entrar para vencer” independentemente da competição. “Sabemos que na Liga não temos tido a felicidade de conseguir aquilo que precisamos neste momento. Na Taça é um jogo diferente, a eliminar, contra uma boa equipa. Sabemos das equipas que estão em prova e sabemos aquilo que temos de fazer para continuar, focados na nossa tarefa, no nosso querer e na nossa vontade”, afirmou o jovem treinador.

 

O jogo anterior, frente ao Moreirense, ainda está bem na memória do técnico dos Valentes Transmontanos, que viu aspectos positivos mas de “curta duração”. “Temos de ter capacidade de fazer melhor durante mais tempo. Tivemos pouco tempo para treinar mas fizemo-lo de forma produtiva, para melhorar aspectos fundamentais neste momento e dar seguimento a algumas coisas que têm feito de positivo. Foi isso que pedi e é isso que vamos procurar fazer: crescer como equipa, tornarmo-nos mais competitivos a cada jogo e é isso que temos de ter para garantir os nossos objetivos”, disse.

 

“Temos de ser mais ambiciosos num clube que nos dispõe de todas as condições para conseguirmos sucesso esta época”, afirmou o técnico como fecho da conferência de imprensa.

 

Desportivo de Chaves e Aves defrontam-se esta quarta-feira, às 16H00, no estádio do CD Aves, com transmissão no Facebook do clube avense.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.