Vítor Campelos: “Estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo”

Fonte: GD Chaves

 

Com três vitórias consecutivas na bagagem, o GD Chaves regressa a casa para um duelo de serranos, na recepção ao SC Covilhã este domingo. Já na reta final da Segunda Liga Vítor Campelos não espera facilidades dos comandados de José Bizarro.

 

“É mais um jogo competitivo do nosso campeonato. Ainda faltam sete jornadas para o fim, vai acontecer muita coisa. Temo-nos preparado bem durante a semana. Temos um adversário valoroso mas sabemos aquilo que podemos e queremos fazer. Por isso, vamos estar preparados para fazer um bom jogo”, disse o técnico flaviense.

 

Com o Desportivo em boa forma, Vítor Campelos olha com bons olhos para a moral do plantel azul-grená e não tem dúvidas: os jogadores estão prontos para lutar pela vitória frente ao SC Covilhã.

 

“Senti-os confiantes. Senti-os com vontade de melhorar a cada treino para depois chegarmos aos jogos e correspondermos às exigências desta Segunda Liga. Com todo o respeito pelo adversário, estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo e tentar ficar com os três pontos”, rematou.

 

O GD Chaves recebe o SC Covilhã este domingo, às 14H00, no Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira, num jogo com transmissão na Sport TV +.

Outras publicações

Leave a Comment