Equipa Principal

Vítor Campelos: “Estamos mais perto da ideia de jogo que queremos”

Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves prepara-se para defrontar a UD Oliveirense, em jogo onde os Valentes Transmontanos procuram a “desforra” pela derrota na primeira volta. Desde então, o Desportivo mudou de treinador e Vítor Campelos procura chegar à primeira vitória no quarto jogo à frente do conjunto azul-grená, mas consciente que o adversário vai dar luta.

 

“Estamos a encarar esta partida com máxima seriedade. Sabemos que vamos encontrar um adversário difícil, como são todos na Segunda Liga. Se fizermos uma retrospetiva ao jogo da primeira volta, o resultado foi-nos desfavorável. Por isso, temos de estar cientes das dificuldades, mas muito confiantes daquilo que estamos a fazer e o trabalho semanal. Queremos que o crescimento na qualidade do jogo desde que chegámos, que se materialize em pontos. É o que vamos tentar amanhã contra a UD Oliveirense”, disse o técnico.

 

Frente ao FC Vizela, a exibição do GD Chaves foi aplaudida pelos adeptos. Vítor Campelos vê a equipa a absorver o que se trabalha nos treinos, mas ainda faltam as vitórias: “Já fizemos algumas coisas que temos trabalhado, principalmente na organização ofensiva. Está mais perto da ideia de jogo que queremos para os nossos jogos, mas é um processo evolutivo e queremos que continue a crescer. Sabemos que há algumas limitações, mas queremos que seja sempre a evoluir. Gostávamos de dar continuidade ao que mostrámos contra o FC Vizela e tentar ficar com a vitória. É por isso que vamos lutar desde o primeiro minuto”, apontou.

 

A visita do GD Chaves à UD Oliveirense, para a 23.ª jornada da Segunda Liga, está marcada para este domingo, às 14H00, em jogo transmitido online no site da Sport TV.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.