Equipa Principal

Vítor Campelos quer “dar continuidade” aos bons resultados

Vítor Campelos quer "dar continuidade" aos bons resultados
Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves regressa à competição depois da paragem para as seleções, com um duelo fora frente ao Vilafranquense. Do lado dos Valentes Transmontanos, o conjunto azul-grená tem cada vez menos baixas, o que deixa Vítor Campelos confiante para o jogo com os rebatejanos.

 

“Estamos mais confiantes. Começamos a ter todos os jogadores, o que nos permite ter uma maior competitividade. Estamos a preparar bem o jogo, estamos a treinar há três meses. Respeitamos muito o nosso adversário, mas queremos dar continuidade aos bons resultados”, afirmou o técnico flaviense.

 



 

O jogo vai ter lugar em Rio Maior, casa emprestada do Vilafranquense. Um fator diferente, mas a que os jogadores se habituaram por causa da Covid-19: “Com a pandemia estamos quase habituados a jogar em campo neutro, com quase todos os jogos a serem à porta fechada. Importante é termos o apoio da massa adepta e quem lá estiver, seja qual for o número, vão ser fervorosos e dar a sua energia para puxar por termos um bom resultado”, apontou Vítor Campelos.

 

Para este jogo, o técnico flaviense tem algumas baixas, como o suspenso Luís Rocha. Mesmo assim, há confiança que quem está disponível vai dar conta do recado: “Todos os jogadores são importantes e sabem o que têm de fazer. Todos juntos somos mais fortes, mas quem jogar vai dar uma boa resposta e dignificar a camisola que vestem e os colegas que não estejam disponíveis para este jogo”, concluiu.

 

O Vilafranquense-GD Chaves tem pontapé de saída agendado para as 11H00 deste domingo. Os bilhetes para os adeptos flavienses estão disponíveis no estádio de Rio Maior e custam 5 euros.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.