Fonte: GD Chaves

Jogador do Ano

Fonte: GD Chaves

André Luís – Vamos ser honestos: não havia muito por onde escolher tendo em conta o ano desastroso que foi. Mas André Luís destacou-se ao longo de 2019. Num ano que começou mal para o avançado brasileiro, que sofreu uma doença grave que até pôs a vida de André Luís em perigo, ainda foi a tempo de fazer nove jogos na Primeira Liga e com dois golos marcados, mas que não foi suficiente para evitar a descida.

 

Já na Segunda Liga, André Luís foi dos poucos jogadores que se manteve no Desportivo de Chaves e mostrou entrega total e golos, muitos golos. Com a promessa de marcar 20 golos feita à equipa médica flaviense – que o acompanhou durante e após a doença e fez o avançado recuperar a boa forma – o brasileiro esteve implacável na segunda metade de 2019 e em 20 jogos oficiais em 2019/2020, André Luís leva já 14 golos marcados. Uma marca para lá daquilos que Barry, Arrieta e Cássio conseguiram nos Valentes Transmontanos.

 

Num ano de desgraça e sem grandes motivos para sorrir, André Luís é um homem-golo que há muito fazia falta no Desportivo de Chaves. Espera-se que 2020 seja um ano tão bom ou até melhor por parte do avançado brasileiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P