Equipa Principal

Carlos Pinto volta a orientar os treinos na véspera do jogo com Benfica B

Carlos Pinto regressa aos treinos do GD Chaves depois de 11 dias em isolamento
Fonte: GD Chaves

Depois de quase duas semanas de treinos orientados por Luís Rocha e Nuno Dias, o GD Chaves voltou a contar com Carlos Pinto na sessão de trabalho desta terça-feira, a última antes da deslocação ao Seixal, onde os flavienses vão defrontar o Benfica B esta quarta-feira.

 

Ao técnico do GD Chaves juntam-se ainda o treinador adjunto Jorge Teixeira, o preparador físico André Moreira e o treinador de guarda-redes Tiago Castro, mantendo-se em isolamento apenas Pedro Machado.

 

Luís Rocha foi o treinador improvisado encontrado para substituir Carlos Pinto
Luís Rocha foi o treinador improvisado encontrado para substituir Carlos Pinto Fonte: GD Chaves

 

Chegam ao fim cerca de 11 dias em que os Valentes Transmontanos tiveram de trabalhar sob o comando improvisado do capitão de equipa Luís Rocha e o ex-guarda-redes Nuno Dias, além de um jogo realizado apenas com o diretor desportivo Nélson Lenho a orientar a equipa a partir do banco de suplentes.

 

Recorde-se que Pedro Machado e Tiago Castro testaram positivo para a Covid-19 no dia do jogo frente ao CD Feirense, que acabou adiado. Devido aos dois técnicos estarem infetados, também Carlos Pinto, André Moreira e Jorge Teixeira ficaram em isolamento, apesar de nenhum dos três testes realizados ter dado positivo para o vírus.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.