Equipa Principal

Volte-face: GD Chaves autorizado a voltar aos treinos, mas com sete elementos em isolamento

Fonte: GD Chaves

Afinal, o regresso aos trabalhos do GD Chaves vai ocorrer mais cedo que o esperado. Depois de ser noticiado que os treinos só regressariam até serem feitos novos testes, o delegado de saúde Gustavo Martins-Coelho anunciou que está concluído o inquérito epidemiológico e luz verde para os comandados de Carlos Pinto retomarem os treinos, mas com mais três elementos em isolamento.



«a avaliação de risco com base nas novas informações está concluída, e foram identificados novos contactos com os casos confirmados, que já tinham sido confirmados na sexta-feira, e esses contactos estão em isolamento», disse o delegado de saúde do Alto Tâmega e Barroso em entrevista à agência Lusa, mas deixou para o Desportivo de Chaves a revelação de quem são os três elementos que ficam em isolamento, juntando-se a Raphael Guzzo, Samu e os técnicos Pedro Machado e Tiago Castro.

 

No entanto, Gustavo Martins-Coelho aponta que, se os flavienses assim entenderem, podem colocar estes elementos a trabalhar à distância: «Cabe ao GD Chaves encontrar soluções se quiser prosseguir com os treinos visto que quem está em isolamento não pode comparecer presencialmente, mas não é impedimento participar em regime de teletrabalho», disse o delegado de saúde.

 

Assim, o GD Chaves pode preparar o jogo da 2.ª jornada da Segunda Liga frente ao Varzim SC, marcado para esta sexta-feira, que pode marcar o arranque oficial da temporada para os Valentes Transmontanos.

 

Recorde-se que o jogo entre CD Feirense e GD Chaves da última sexta-feira, a contar para a 1.ª jornada da Segunda Liga, foi adiado em cima do apito inicial por ordem da DGS, depois do conjunto azul-grená revelar ter quatro elementos a testar positivo para a Covid-19.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.