GD Chaves-Rio Ave: Equipas-surpresa defrontam-se no Municipal

Fonte: GD Chaves

 

Flavienses bateram o Sporting em Alvalade, vilacondenses venceram o FC Porto em casa. Duas equipas que fizeram história, mas que lutam por não embandeirar em arco, num duelo de recém-promovidos que querem a manutenção.

 

“Prevê-se um bom jogo. Ambas as equipas somaram duas vitórias com dois dos ditos “grandes”. teremos de ser um Chaves no nosso melhor nível, muito concentrado, muito focado, ligado desde o primeiro minuto, a demonstrar que quer vencer o jogo”, disse Vítor Campelos na antevisão.

 

Vítor Campelos com Héctor Hernández, um dos reforços para a nova época Fonte: GD Chaves

 

Este é, ainda, o primeiro jogo depois do fecho do mercado, mas as transferências não deixam o treinador do GD Chaves completamente satisfeito.

 

Gostaríamos que tivessem chegado mais jogadores. Se a administração não os conseguiu trazer foi porque, por algum motivo, não o conseguiu. Agora, tenho que me focar nos jogadores que temos. Como sempre digo, os jogadores que tenho, neste momento, são os melhores jogadores do mundo”, aponta.

 

Usa o código CAZULGRENA para ter 10% de desconto

 

Patrick de fora da despedida de Batxi

 

E por falar em mercado de transferências, há uma saída à beira de acontecer: o internacional angolano Batxi pode jogar o último jogo com a camisola flaviense, antes de rumar à Rússia, onde o mercado só fecha dia 6.

 

O plantel está quase todo disponível para Vítor Campelos, com a excepção de Patrick. O internacional cabo-verdiano foi expulso no jogo com o Sporting e está fora das contas.

 

O GD Chaves recebe o Rio Ave na segunda-feira, às 21H15, em jogo que fecha a 5.ª jornada da Primeira Liga e que vai ter transmissão na Sport TV 1.

Outras publicações

Leave a Comment